- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Universidade Feevale é vencedora do Prêmio Nacional de Gestão Educacional

Fonte: Imprensa Feevale

27/03/2015



A Universidade Feevale recebeu, nesta quarta-feira (25/03), em São Paulo, o Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE), na categoria de Relacionamento com Clientes e/ou Prospects, no segmento Instituição de Ensino Superior (IES), com a prática Gestão do Relacionamento com o Aluno (SRM).

O Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE) é uma parceria da Humus com a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep), a Associação Nacional dos Centros Universitários (Anaceu), a Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas (Abrafi), e a Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (Confenen). Instituições de ensino superior de todo o Brasil se inscreveram para o prêmio, apresentando seus projetos e cases de sucessos nos âmbitos de Gestão Acadêmica; Responsabilidade Social; Gestão Administrativa, de Pessoas ou Financeira; e Relacionamento com os Clientes e/ou Prospects.

O objetivo do Prêmio Nacional de Gestão Educacional é incentivar e valorizar práticas eficazes de gestão educacional no Brasil, destacando e reconhecendo o alto desempenho das instituições de ensino. Para isso, são premiadas as organizações que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais.

Sobre a prática da Feevale

A Universidade Feevale, com o objetivo de aprimorar a gestão do relacionamento com os seus alunos, implementou, em 2013, o software Student Relationship Management (SRM). Por meio da utilização dessa estratégia, a Feevale busca entender melhor as necessidades dos acadêmicos, mantendo um histórico desse relacionamento e utilizando-o como estratégia de marketing.

Os objetivos específicos da ferramenta são: gerenciar e qualificar o relacionamento com os alunos; conhecer, relacionar-se e gerar experiências positivas e percepção de valor; manter uma comunicação focada e personalizada; e identificar oportunidades, focando as necessidades dos alunos.





Versão para impressão     Enviar para um amigo